sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

uma semna especial!


Apesar das expectativas no inicio da semana não serem de facto ás melhores, podemos dizer que a realidade hoje é bem diferente e ás expectativas futuras bastantes mais satisfatórias!
Segunda feira recebi a boa noticia que não teria obrigatoriamente que me ausentar do país por motivos de trabalho. Assim é mais fácil poder ver e estar com a minha princesa poder abraça-la e poder contempla-la de perto!
Na terça feira pude almoçar com a minha cara-metade matar algumas saudades e dar-lhe alguns miminhos que ela bem mereceu, pois teve um fim de semana bem complicado.
Quarta feira voltamos a estar distantes fisicamente, apesar de falar-mos muito durante o dia, ás saudades acabam por falar mais alto, e mesmo com muitas demonstrações de carinho de saudade e amor é complicado manter essa distancia.
Quinta feira um dia maravilhoso apesar de pouco dormir (somente duas horas) caminhei em sua direcção com uma alegria contagiante e uma vontade enorme de mostrar em acções tudo o que havia dito no dia anterior, poder assim dar-lhe meu colinho meus miminhos passar meus dedos em seu cabelo ter momentos de loucura como nada houvesse a nossa volta! E ao olhar-mos o relógio um susto levamos porque perdemos a noção do tempo,(aliás é algo frequente quando estamos juntos).
Hoje sexta feira já pode falar com minha princesa vê-la e constatar que que estava bem e muito fofinha como sempre!
Quando encontramos alguém importante na nossa vida, alguém que nos complementa ou completa ( assim como eu encontrei a minha princesa), damos conta que tudo o que até certa altura era o centro de nossa vida deixa de ser e assim começamos a viver mais para a pessoa que amamos!
Aceitando a pessoa amada como ela é com seus defeitos e virtudes, não pensando que temos ou podemos ter o direito de mudar alguém, porque se assim for somente nos estamos a enganar e a perder tempo!

Agradeço-te porque contribuis-te para que esta semana se torna-se especial AMO-TE MINHA PRINCESA

Sem comentários: