sábado, 15 de dezembro de 2007

QUATRO MESES DEPOIS


Hoje faz quatro meses que meu olhar,
se cruzou com o olhar de minha princesa,
o que pensávamos até então ser um simples café
que já havia sido adiado sem lógica e por muito tempo,
se tornou naquele dia um momento especial para os dois,
se tornou um começo de um grande amor, foi assim a ponte de partida.
é assim uma imagem bem guardada em nossas mentes
como uma imagem bem recente.
Tudo aconteceu sem planearmos,
mas o facto alguns minutos depois estávamos fazendo planos para um novo café.
algumas horas dava por mim como podia fazer para diminuir esses (malditos) 500 km
que nos separam fisicamente.
E de facto toda essa distancia não representou problema algum,
quando caminho em sua direcção tudo esqueço.
simplesmente me lembro de sua presença iminente
em abraça-la em beijá-la em retribuir tudo o que me tem sido dado.
E acreditem a uma reciprocidade entre é enorme!
Hoje quatro meses depois com um simples "olá"
conseguimos ter a percepção que a nossa cara-metade
o meu amor, minha fofita , minha princesa está bem.
È como simplesmente tivéssemos sido simbolicamente algemados!
Olhando para estes quatro meses tem sido os melhores
de minha vida!
AMO-TE MINHA PRINCESA MEU AMOR

Sem comentários: