segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Segunda feira



Hoje é segunda feira,
mais um final de semana passou e como sempre foi duro. Mais duro talvez do que o normal pois as forças, já me faltam. Estou cansada de remar num barco tão pesado.Por um lado sinto-me feliz e cheia de força porque sei que conto ctg mas, por outro sinto-me extenuada porque é cada vez mais dificil lidar com esta situação.Estou cansada de discutir todos os santos finais de semana, de sempre que isso acontece ter de lembrar os vários motivos que nos trouxeram até este ponto e de todas as vezes ouvir: -Desculpa! Porra, não dá! Se calhar algumas das pessoas que nos estão a ler pensam: -Olha esta vadia (que não tem outro nome) anda a por os palitos ao marido e o desgraçado farta-se de trabalhar para a manter. Pois bem, chamem-me o que quiserem que me é igual ao litro porque eu sei porque o faço e embora não me orgulhe sinto-me feliz!E sabem porque? porque mereço. Porque durante 6 anos dei tudo por um casamento e em troca não recebi nada. Não fui maltratada, a esse ponto não chegou, esteve perto mas, não chegou. Mas será que um casamento é só uma conta no banco, um carro á porta, um microondas na cozinha, um anel no dedo, um filho pra entreter e umas quekas quando ele quer?? Chamem-me ignorante mas, eu ambiciono mais que isso! Ambiciono ser feliz, apenas isso, é pedir muito? Porque um abraço, uma flor do campo e um carinho não custam dinheiro!Mas, também não vale a pena vir com coisinhas depois do mal feito, sou uma pessoa que guarda as coisas, até posso perdoar mas, não esqueço o que me fazem,e por isso também o meu casamento peca. São 6 anos a ouvir desculpas, e mais desculpas, a perdoar e perdoar. Tou cansada, tenho esse direito. Não pretendo viver eternamente escondida contigo mas, se por enquanto é assim, é porque ambos sabemos que as coisas não se resolvem em cima do joelho. E sei que um dia destes vamos sim e tal como tu dizes poder por os nossos nomes e a nossa foto sem problemas.Sei que depois da tempestade vem a bonança e por tanto daremos tempo ao tempo, e o tempo de sermos felizes irá chegar. Um beijo grande meu amor

Amo-te

Sem comentários: