terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Como nos conhece-mos



Foi há 4 meses atrás...

O nosso 1º café.

Dia 15 de Agosto de 2007 foi o nosso 1º café, ou melhor, o seu 1º café e a minha 1ª ida ao pão.Na noite que antecedeu aquela manhã quase não dormi.Cheguei a Almada já muito tarde e o medo de não acordar a tempo do que haviamos combinado manteve-me desperta toda a noite ( assim como o colchão rsrsrs), assim que a hora chegou, enfiei uns jeans, uma t-shirts encarnada, calcei umas sabrinas com motivos de morangos, lavei a cara, penteei o cabelo e lá fui eu porta fora de carteira em punho buscar o pão.
Não sei se por estar de férias ou se por finalmente ir conhecer a pessoa com quem já há algum tempo teclava e falava ao telefone mas, sentia-me uma mocita de 15 anitos. A sensação era boa.
Lembro-me que a 1ª coisa que pensei foi:
-"Ele não vai aparecer"
Depois pensei:
-"Vou só vê-lo, não mais que isso"

Quando já dentro da pastelaria os nossos olhares se cruzaram, não resisti e tive de ao menos dizer "Olá", afinal eu não tinha ido ali apenas para ir buscar pão.
Pouco falámos, eu não podia demorar e os nervos também não me deixavam falar muito. Mas, entretanto depois de sairmos trocamos sms's e quando demos por ela, estavamos a combinar uma nova ida á Pastelaria, até porque no Domingo a seguir eu vinha embora para o Minho.
Acho que se até áquele café havia curiosidade (ou talvez algo mais)desde então, houve ainda mais.A pessoa de que só conheciamos as feições e a voz tinha ganho forma, cheiro e textura.Talvez por isso o nosso segundo café tenha demorado mais algum tempo. Sabia que tinha em gente em casa á minha espera mas a vontade de prolongar aquele á vontade de quem parecia conhecer-se há anos era mais forte que as circunstancias que me esperavam.
Lá nos despedimos enfim, com um abraço atabalhoado que eu "saquei" não sei de onde. Mais tarde pedi-lhe desculpa (não sabia se ele desejava aquele abraço tanto quanto eu). Afinal estava equivocada, ele também gostou do "abraço esquesito".
Aquilo foi uma despedida, tão cedo não voltariamos a ver-nos...mas, será que foi mesmo assim que aconteceu?

Mato-vos a curiosidade num outro post mais para a frente.


P.S. Beijos para o Principe

Amo-te

Sem comentários: