quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Espero que gostes


"-Sabes que sou mt sincero e directo e é preciso sentir o ke estou a dizer senão não sai .Portanto e pensando desta forma é o que sinto. O meu desejo era de facto estar sempre por perto para assim poder saciar esse teu desejo de colinho esse teu desejo de um xi de coração de um beijo não o farei só por ti por mim tb pk esse tambem é meu desejo. Poder estar perto saber que estas por perto. Sei que estamos mt perto sei que fazes parte de mim e, se queres saber uma parte muito importante. Ècomo se me estivessem a arrancar uma parte de mim quando me desloco no oposto de minha vontade. Quando tenho que partir. Mas para compensar um pouco a dor olho para os momentos únicos passados ao teu lado aos momentos especiais passados contigo.Aqueles momentos que basta fecharmos os olhos e vermos aparecer como um cenario vivo e importante na nossa vida. Quando estou em baixo tento pensar que o amanha será melhor que hoje que amanhã irei te ver, irei tar ao teu lado poder te abraçar, poder assim por meio de carinhos demonstrar todo o meu amor. Às vezes demonstramos o que sentimos por nosso olhar. Essa é uma realidade ,adoro ver-te, adoro ter-te em meus braços e assim poder-te contemplar, poder ver através de tua expressão facial que estás bem no meu colinho ,em meus braços, poder usufruir assim da felicidade e sentir-te feliz.E pensa que sempre que caminharmos juntos, mesmo que ás vezes um pouco tristes devido a saudade ou a ausencia , se um de nós tropeçar ou andar mais em baixo basta o caminharmos lado a lado de mão dada com alguém para que não nos deixem cair, para nos ampararmos mutuamente e assim nós nos amparamos! Porque o que nos liga é de facto muito forte e nenhuma distancia por maior que seja em termos de quilometros nos fará fraquejar mas sim sabemos até onde amamos, a intesidade com que amamos e a dor profunda que a ausencia fisica de alguem tem em nós.Saberemos o quanto amamos e o quanto amados somos e de facto isso faz-nos sentir muito bem! Por isso nunca é demais saberes "QUE TE AMO MUITO "

Principe das arábias

Obrigado meu amor, por seres como és e por me amares como me amas.
Espero que tenhas gostado desta pequenissima surpresa, um beijo grande, AMO-TE

Sem comentários: