segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

AMAR


Amar-te é uma coisa sublime, imensurável, ou mesmo inexplicável;
Pois ainda que eu contasse as estrelas do céu,
E todos os grãos de areia do oceano, ou, ainda contasse as gotas do oceano,
ainda assim não descreveria o quanto eu te amo...

Te amo não sei de onde?
Te amo não sei o por quê?
Mas a única coisa que sei fazer é
Amar-te, e jamais te esquecer!

Quando te olho me perco em teu olhar,
Este olhar que me envolve de ternura,
Basta apenas um olhar seu para me fazer feliz;
Como só tu me fazes.

A melodia que tua voz transmite carregada pelos ventos
Chega sussurrando em meus ouvidos,
E faz-me dormir em paz, com minha própria alma.
Teu amor me deixa sem saber como agir,

Eu nem mesmo, sei para onde fugir,
A não ser me refugiar em meu próprio mundo
No meu próprio universo, neste universo onde só toca a melodia de tua voz....
De tuas palavras...de teus versos....de teus versos de amor....

Eu só sei pensar em ti, penso em ti tão alto,
À ponto de você escutar meus pensamentos,
Pensamentos este, dedicados a ti,
És o centro do meu mundo o sentido da minha vida, a razão do meu viver.

Te amo!!! Te Adoro!!!
Eu queria gritar para que o mundo inteiro pudesse me ouvir, como não posso, apenas “tento” mostrar todo esse meu amor, através de meus actos através de um simples olhar, ou um simples sorriso...
POIS SÓ COM PALAVRAS SERIA IMPOSSÍVEL.....

TE AMO MINHA FOFITA MINHA PRINCESA DAS ARÁBIAS!!!

TEU PRÍNCIPE DAS ARÁBIAS

Sem comentários: