segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

"O grito"





Porque hoje me apetecia gritar, escolhi esta imagem , um a pintura de Munch que é a minha preferida, estranha mas, fascinante e que me parece demonstra bem o meu estado de espírito hoje. Agora que já almocei sinto-me melhor, mais calma mas, ainda assim, apetece-me partir qualquer coisa, desanuviar, sair, ir ver o mar, ouvir um jazz calminho no mp3 e ficar ali sozinha com os meus pensamentos. Um grito porque também me apetecia estar contigo e não posso, porque queria fazer tanta coisa e não posso, porque queria tanta coisa e não posso, porque sinto que na minha vida fiz tudo ao contrário, porque faria tudo de novo mas de modo diferente, enfim acho que acima de tudo porque sou mulher e de vez em quando também tenho os meus ânimos em baixo.

Queria dizer também que te amo e que adoro saber que estás perto, mesmo quando tás a km's de distância.



Amo-te, um beijo grande meu amor

Sem comentários: