sábado, 15 de dezembro de 2007

Bom dia Amor


Bom dia, meu amor, minha Princesa.


Mais um dia vai começar, repleto de luz,

com um sol raiando luz sobre todas as coisas e sobre ti em especial,

para que continue sendo a luz da minha vida com seu amor e sua presença tão forte.

Afinal, este é o despertar da pessoa que eu amo e,

portanto, é motivo para meu sorriso,

para que eu sinta a vida maior e mais grandiosa,

e assim possa usufruir a delicia que é estar contigo princesa.

Às vezes sinto que até o próprio dia, assim como eu.

Espera teu acordar para ser mais autêntico,

para ser mais dia e eu para que possa ser mais e mais feliz.

A cada dia que se soma ao tempo deste nosso relacionamento,

sinto como se tudo fosse apenas a concretização de todos os meus sonhos,

a possibilidade de se realizar uma nova jornada que tem um sabor especial,

só porque está sendo vivida e realizada junto de ti fofita.

Gostaria de estar sempre bem pertinho de ti,

poder assim ver esse teu despertar tão especial

e assim poder estar com contigo em todos os novos dias de nossa existência,

para te cobrir de abraços e beijos miminhos e colinho para te amar......

Bom dia, meu amor, hoje, amanhã e sempre.


Eu te AMO minha PRINCESA


Pensamentos do teu príncipe

Sem comentários: