segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

AMOR PROIBIDO


Nunca disse “desta água não beberei”, ou simplesmente “nunca terei um amor proibido”
Mas posso dizer-vos que não pensava viver uma situação assim!
Olhar para alguém …. Gostar de alguém …. Amar a minha princesa como amo!
Ignorar tudo a minha volta mudando montanhas simplesmente para poder ter um abraço ver seu sorriso ou ter um beijo seu! Isso sim me traz felicidade tudo o resto se tornou secundário.
O Amor tornou-se tão forte e de uma maneira tão inexplicável tão rápida e tão bonita!
Não olhado a onde nos encontra-mos nem a que horas. Hoje de facto agradeço o facto de meu caminho se ter cruzado com o teu apesar da distância.
Te amo de forma tão intensa tão única, sinto-me correspondido tão amado da tua parte faz sentir-me como nunca antes!
Fazendo um ponto de situação alguns meses depois de te ter conhecido não é um “amor proibido” é sim um amor verdadeiro que se fortalece dia após dia que tem ultrapassado fronteiras e obstáculos que tem ultrapassado muitas saudades e o pior de tudo são os fins de semana porque temos muito pouco contacto.
Espero um dia por no final de um comentário o teu nome bem ao lado do meu por uma foto nossa não escondendo a cara, ou simplesmente poder-mos admitir perante todos o que sentimos um pelo o outro, porque não fizemos nada de mal……. Simplesmente falo por mim mas penso que tens a mesma opinião tem sido os melhores dias da minha vida apesar de pouco tempo juntos sinto que há recordações eternas nestes quase 4 meses e que ninguém vai retirar!

POR ISSO NUNCA È DEMAIS DIZER QUE TE AMO

PENSAMENTOS DO TEU PRÍNCIPE

Sem comentários: