quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Hoje...


Recados e Imagens - Anjos - Orkut




Hoje,
acordei melhor que nos ultimos dias, dormi menos mas, ainda assim dormir melhor, falamos até tarde talvez fosse essa a razão para eu ter dormido um sono dos anjos.
O dia está de chuva, começou a chover assim que pus o pé fora de casa e eu pensei: "Onde vamos almoçar hoje?"... sim, talvez quem está a ler não perceba o porquê da minha questão mas, se souber que aquele banco virado pro rio é o nosso companheiro há muitos almoços, talvez perceba.Da ultima vez o nosso banco estava gelado, lembro-me de me levantar e passar a minha mão no rabo para constatar que quase nem o sentia de tão frio que estava.
Hoje,
cheguei tarde...não devia, não é mas pronto, cheguei tarde para ter contigo, cheguei tarde ao trabalho, enfim,o 1º atraso é culpa dos camiões que não se despacham na estrada e o segundo atraso é por tua culpa, porque me fazes perder a noção das horas porque se não fosse o Zé Coimbra e a Carla Rocha a lembrarem as horas talvez ainda lá estivésemos...acredito plenamente que sim!
Tenho sono...ontem desgastei muitas energias a descobrir quem é o famoso "desconhecido" que me escreve mails sem grande nexo e a descobrir quem entrou no meu mail e alterou a minha palavra passe. Em relação ao "desconhecido" não me faz grande confusão, afinal é só isso, um desconhecido...agora quanto á outra questão devo confessar que me deixa triste e no fundo eu quero acreditar que estou enganada e que afinal aqueles ip's não pertencem á mesma pessoa. Não pela gravidade da situação mas, porque não tinha necessidade de imiscuir-se no meu mail mas, como tenho esperança que essa pessoa admita o seu erro, ou brincadeira (que eu considero parva) vou esperar que por livre e espontânea vontade me confesse.
As minhas nevralgias voltaram, suponho que preciso de mais descanso e talvez no inicio do ano vá marcar uns quantos exames de rotina, desde que o meu menino nasceu, só fiz uma vez exames de rotina, e ele já tem 3 anos e meio...
Hoje,
apetecia-me estar frente a uma vidraça, bem grande(tal e qual a que eu imagino na minha casa) com a lareira acesa, um chocolate quente pra beber e tu ao meu lado, os dois enroscadinhos nos sofá com uma daquelas mantinhas nórdicas super fofas, no rádio um som do Marvin Gaye.hhuuummmm, que bem se está...parece que quase consigo sentir que estou lá...


Hoje,
hoje vamos almoçar!


Até logo meu amor

Sem comentários: