sábado, 8 de dezembro de 2007

Sabado

O meu dia começou um pouco para o tarde, também não é de admirar pois por motivos de trabalho só terminou perto das quatro da manhã. Mas podem ter a certeza que não podia ter começado de maneira melhor, pois comecei por falar um pouco com a minha princesa, eu digo um pouco..........mas acreditem que se estivesse todo o dia a falar com ela faria a mesma definição! Depois tive a oportunidade de a ver virtualmente e constatar assim que ela estava bem, por ter acordado a pouco tempo ou pela maneira como tinha o cabelo, fez minha mente retroceder uns meses atrás, ao dia que a vi pela primeira vez, um dia cheio de magia, mas um dia mais tarde teremos oportunidade de falar sobre isso . Sua boa disposição contagiante foi como um raio de luz, veio assim trazer um novo alento ao meu dia uma nova disposição e uma vontade enorme de fazer uma visita ao mar e gritar bem alto "AMO-TE".Foi uma semana especial porque apesar dos quinhentos km que nos separam consegui-mos estar duas vezes juntos e assim contrariar essa distancia simbólica.

AMO-TE MINHA PRINCESA DAS ARÁBIAS

PRÍNCIPE DAS ARÁBIAS

Sem comentários: