sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Sexta -feira

Amor - Orkut Recados


Se tu soubesses o quanto "me gusta" desafiar-te...




È sexta feira, o fim de semana está aí e o nosso mundo abala, o fim de semana é o nosso retiro obrigatório, forçado.
Esta semana foi boa, deliciosa até,diria eu e tu pelo que sei, também.Conseguimos estar juntos duas vezes o que tendo em conta a dificuldade que isso representa é muito bom. A chuva tentou pregar-nos uma partida mas nós contorná-mos e conseguimos almoçar no mesmo sitio do costume, e ainda por cima com um cenário lindo. Aquela calma do rio, contrasta com a cor acastanhada das folhas caídas no chão, parece uma imagem daquelas que só se vêm nos quadros.
È sempre bom estar contigo, independentemente do local e tu sabes disso pois penso que para ti também é assim. Claro que o ambiente também ajuda ao clima mas, penso que a nossa química supera todo e qualquer espaço por mais belo que seja.
E sabes uma coisa?
Fazes-me feliz, muito feliz!

Bem, poderia ficar aqui a escrever muita coisa mas, infelizmente o tempo está-se-me a acabar.

Um beijo grande meu amor, espero que tenhas um óptimo final de semana, eu vou fazer por passá-lo bem também embora com saudades tuas.


Amo-te meu príncipe das arábias :)


Sem comentários: