domingo, 30 de dezembro de 2007

MUITOS PARABENS!

Olá meu amor sei que hoje é de facto um dia importante para ti!
Acredita que para mim também, em virtude de seres a minha princesa
a minha fofita!
Gostava de estar perto de ti e acredita,
que faria deste dia inesquecível dando-te um dia especial!
Recuando uns meses (mais precisamente quatro meses e meio) o dia 30 de Dezembro era um dia como tantos outros mas ao fim de alguns dias,
minha opinião já havia mudado e o dia 30 se tornado muito especial,
porque tu para mim tornaste-te especial!
Hoje sabemos que é impossível estarmos juntos fisicamente,
mas ambos sabemos que estamos muito juntos e unidos!
Nenhuma distancia física será suficiente para nos afastar mas sim
para saber-mos o quanto nos amamos o quão importante
somos um para o outro!
Por outro lado amanhã estaremos juntos e poderemos assim
expressar-nos por palavras e acções!
Aproveita este teu dia sabendo que o irei comemorar ao teu lado!
AMO-TE MUITO

Sem comentários: