segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Capricórnio e a Intimidade



Tem que se sentir muito seguro para estar entre quatro paredes. Nas primeiras relações talvez prefira pouca luz para se sentirem à vontade. O parceiro tem que ter mais iniciativa e aos poucos ir tirando esta casca que o envolve, através de carinhos e beijos até envolvê-lo de tal forma que ele perceba que não está fazendo nada de errado.

As preliminares são importantes para quebrar o gelo e aos poucos ir derretendo esta fachada cheia barreiras onde o que mais o preocupa é que deste momento em diante compromissos possam surgir, responsabilidades e isto o deixa stressado.

Se tiver real interesse pelo parceiro com o tempo poderá se tornar um amante notável com muita resistência sexual uma constância eficiente com excelente poder de concentração. A partir daí é que pode se encontrar um amante muito resistente que prolonga o acto sexual com muito vigor, tenacidade e constância.

Parceiros fogosos vão se sentir bem ao perceberem que está diante de um amante que tem óptimos métodos e muita paciência para atingir o orgasmo. Não vai ser fácil fazê-los elogiarem seus parceiros.

Para verbalizarem o que sentem existe um processo muito complicado e dizer facilmente: – Eu te amo, pode ser uma tarefa árdua. Por outro lado são muito fiéis e por restringirem tanto seus contactos faz com que variem muito pouco de parceiros sexuais. Esta natureza sólida faz deles incansáveis conquistadores de causas perdidas.

Sem comentários: