terça-feira, 27 de novembro de 2007


Toda tua


Queria ser livre e poder voar
sonhar que não sonho
enquanto vivo esta realidade
ardendo por dentro
com esta vontade em mim
que se deleita em ti
e que a cada olhar teu
me faz querer-te mais!


Queria dizer-te tantas coisas
mas foi feita para beijar-te minha boca
e com um olhar digo tudo
o que tu queres ouvir
E a cada sinfonia que toca
sou tua uma vez mais
e nesta maresia a explodir
os nossos corpos se perdem
de novo nos temporais
acordando inebriados deste perfume
que nos faz querer mais.


És um todo em mim.
és um não querer estar só.
És não saber de onde vim
para me entregar toda a ti.
E nesta dor que padeço
por agora não te ter,
deixo-me levar pelas letras
quero por momentos ver se te esqueço
e cada dia te esqueço menos...

Sem comentários: