sexta-feira, 23 de novembro de 2007


Sonho tanto com os teus abraços!
Não estás aqui... não tenho os teus braços...
Estou só... não tenho noção das horas...


Por que não estás aqui, agora?!
Poderias estar sempre ao meu lado;
No entanto curto a distância!... Calado!...


Qual grão de areia, perdido que sou,
Encontrei-te nesta viagem, e, estou
Imensamente preso no teu riso.


Neste mundo vil, de ti preciso,
Sei o tamanho de minh´alma pequena;
Quem afagará minha tez serena?!...


Machado de Carlos



A saudade, é algo que é bom sentir-se mas ao mesmo tempo nos corrompe a alma e também o coração pois é nestes dois sítios que guardamos as imagens (alma) e os sentimentos (coração). No meu caso, é com "prazer" que admito que sinto saudades, e esta semana talvez mais porque os diversos factores que nos rodeiam não nos permitiram dar sequer um abraço ou um beijo. Sinto saudades de ti e do que sou quando estou contigo.
Ambos sabemos que a distância nos mantém afastados fisicamente mas, nunca mentalmente pois estás sempre comigo.

P.S. apetecia-me um colinho e muitos miminhos...

Sem comentários: