sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Almoço




















Foste ter comigo, combinámos almoçar juntos, o desejo e a vontade de te ver tinham dominado a minha mente a semana inteira. Quando chegaste apetecia-me saltar-te para o colo e beijar-te não com a boca mas com a alma.Queria sentir que somos um quando estamos juntos.
Controlei-me e demos um beijo e um abraço apertado, muito apertado.Enquanto almoçávamos as tuas caricias faziam-me desejar que o tempo parasse e que aquela hora ficasse suspensa por toda a tarde.Acordo quando tocas no meu cabelo e o afagas com a minha cabeça contra o teu peito. Adoro sentir o teu colinho, sentir-me protegida mesmo que seja por pouco tempo. Porque cada vez que estamos juntos tenho a sensação de que o tempo passa mais rápido e as saudades são cada vez mais consumindo o nosso coração.
A pizza de sempre estava óptima e as tuas caricias mostram cada vez mais desejo, um desejo que nos arde no peito e nos faz ter vontade de nos possuirmos uma vez mais e novamente sentir o prazer que o nosso desejo nos traz.Não podemos, o tempo é escasso e o local não é apropriado e nesta brincadeira de adolescentes nos deixamos ir e rimos, rimos de nós, da situação e de como é bom sentirmo-nos jovens e apaixonados de novo.

Eu lembro-te que tenho de vir embora e tu dizes que me vais raptar. Era uma ideia interessante...os dois, uns fugitivos, inconsequentes mas não, não podemos e por isso mais uma abraço acompanhado de um beijo forte, quente, apaixonado ditam mais na despedida.


Até logo meu Amor.

Sem comentários: