segunda-feira, 26 de novembro de 2007


Olá amor,

Sabes que hoje estou um pouco mais sensivel...não sei explicar porque mas, estou! Talvez seja a saudade, sei lá...parece que esta semana vai ser mais uma semana em que provavelmente não iremos ver-nos e penso que isso me afecta. Sei que disseste que provavelmente virias na sexta feira mas, na verdade já não estou com muita convicção acerca disso assim, se vieres,será uma bela surpresa.

Estás hoje farto de me dizer que te apetecia dar-me um xiu e cada vez que o dizes fico ainda mais nervosa porque eu queria partilhar esse xiu contigo e não posso.
Sabes, hoje é um daqueles dias que não queria um miminho, queria muitos!!!!!!!!!!!Mesmo muitos...bem, parece que sou uma mimada mas, a culpa é tua porque tu é q me habituas a isto.Mas, deixa estar que assim estamos bem.


Bem, e mais uma semana que entra e em qua esperança de nos termos é muito grande.


Um beijo grande amor, amo-te


Sem comentários: