domingo, 13 de janeiro de 2008

A MAGIA DO AMOR......


Ainda estão quentes em minha mente tuas ultimas palavras, ainda posso sentir em minha mente teu calor bem como o estremecer de teu corpo!

Escrevo ainda embrulhado em teu aroma, teu perfume! Ainda sinto teus braços embalando meu corpo numa dança que só nós dois conhecemos! Sinto ainda queimando-me a pele e abrasando meus sentidos os beijos e caricias com que fogosamente me presenteaste! Sinto que cada minuto, cada segundo, que nos separa serve para intensificar mais o amor que me prende a ti! Sei que és minha, assim como sinto que sou teu, é normal nos momentos partilhados sentirmos que fazemos parte um do outro!

É engraçado como por vezes digo a palavra "pensaste", como que por poderes divinatórios eu entrasse em tua mente e exactamente no preciso momento adivinha-se o teu pensamento!
È engraçado quando apesar de toda a distancia nosso pensamento é o mesmo muitas vezes deixando-nos surpreendidos perante tal acontecimento.

È magia, é pleno contentamento esse sentir que faço parte de ti! È magia ler teu pensamento! É magia esse teu sorriso em minha alma! È magia a felicidade pura de pintar na tua boca a minha!É magia pintar na tua pele o meu corpo! É magia pintar na tua alma a minha essência!

E enquanto por ti espero lembro-me de ti e beijo-te em sonho a todo o instante como que por magia!

p.s. com muito amor

1 comentário:

Anónimo disse...

e esse amor sente-se em cada palavra!