sábado, 21 de junho de 2008

olá

Olá a todos. A princesa tem andado desaparecida mas, não se esquece deste seu cantinho. Tenho andado muito atarefada com um novo hobby que descobri e além disso mudei de escritório e portanto já não tenho tanto tempo livre. O trabalho é muito e mal dá para respirar. Entre o tempo que me sobra ocupo-o com os meus dois amores, o piu-piu e o principe.
Assim que tiver mais um bocadinho vou postar aqui algumas fotos dos trabalhos que tenho andado a fazer, penso que irão gostar assim como eu tenho gostado de os fazer. Agora tenho ( ou melhor temos ) em mão um outro projecto que é pintar e decorar o quarto do piu-piu, já está qs livre para nos dedicar-mos ás pinturas. Assim que este trabalho estiver pronto venho aqui postar mais qualquer coisa, até pq daqui a 3 semanas vou estar de férias e sempre dará para vir aqui um bocadinho.

Bem, um beijo a todos mas, um mt especial para o meu principe. Amo-te bués amor e tenho uma surpresa para ti, só que tu não sabes que o vaso que estive a fazer é pra ti :P e como sei que só vais ver este post depois de o receberes, vou deixar aqui uma foto:)

Digam lá qua não parece antigo e pintado á mão, hein? Estou qs pro nisto rsrsrsrs

3 comentários:

Pedro disse...

UAU

Tens mesmo jeito para "trabalhos manuais"

lol

bjs

Princezices disse...

rsrsrsr,tenho umas mãos mmmuuuiiiitttooo "habilidosas"....

Anónimo disse...

realmente umas belas mãos:)