quarta-feira, 4 de junho de 2008

Digo-te em versos a força do meu amor!



Digo-te em versos a força do meu amor
Darei a ti meu corpo e minha alma
e meu grande amor…

Quero apenas que tu aceites esse amor louco.
Louco porque é um amor sem barreiras
Um amor onde tudo pode acontecer...

E digo-te ainda que…
Amar-te vai muito além da fronteira do amor.
Amar-te é como uma chama que queima...
e atinge profundamente meu coração...

Quero ao teu lado encontrar a felicidade e contigo ficar
Juntos poderemos construir um "oásis" na sua plenitude...
e chamá-lo de nosso lar!

Podemos ainda encontrar na música...
o ritmo da alegria de estarmos juntos
E assim dançar, passos perfeitos de amor...
Te amo e não posso conter esse sentimento...
um sentimento que quer sair, que quer liberdade...
Que quer gritar para o Universo que esse sentimento é amor...
o amor que sinto por ti...

Nós dois somos como o mar e a areia, o céu e as estrelas...
Tu me completas...
És Meu tesouro... Meu grande amor …
Enfim o meu oásis és tu...
És o oásis que quero habitar...
Amo-te minha princesa fofita obrigado por todos estes dias felizes que temos usufruído!