segunda-feira, 28 de abril de 2008

Final de semana




HHHuummm, final de semana tão bom....
Os principes estiveram juntos, namoraram, passearam, brincaram e imaginem so? Tiveram a sua 1ª noite juntos e também o seu 1º piquenique a sério :)
Já com 27 e 32 anos pareciamos dois putos de 15 na sua 1ª noite. Seria tudo muito normal caso não fosse o facto de eu morar com a minha avó e o meu Piu-piu dormir no meu quarto...Escusado será dizer q nenhum dos dois (por diferentes motivos) poderia aperceber-se que estavamos ali, juntinhos os dois.

Foi muito bom, apesar do principe ter de sair de casa ás 7 da manhã :( não se pode ter tudo, né verdade? Ia ser lindo o principe a sair da porta com os sapatos na mão e a fechar a mesma cuidadosamente e algum vizinho ver lol. Tão a imaginar a cena? hilariante lol

No Sábado fizemos um piquenique, estava-se muito bem. Acho foi que levei mta comida lol (almoçamos, lanchamos e ainda sobrou pra janta ahahaha). Refastelamo-nos numa mantinha mas, por pouco tempo, o piu-piu só queria jogar á bola e não deixou fechar um cadinho os olhos. Resumindo, foi excelente!!


Amo-te principe!

P.S. Obrigado por me fazeres feliz e pelas rosas.

2 comentários:

Kalinka disse...

OLÁ PRINCESA

Só te descobri hoje, porque vi que votaste no meu blog:Kalinka.

Alguém se lembrou de fazer uma brincadeira com uma votação do melhor blog da semana e esse alguém nem é visita habitual do meu blog...no entanto, lembrou-de de colocar lá o nome:Kalinka.
E...tu votaste no kalinka.

Se gostaste a sério, fico muito contente. Vim espreitar o teu cantinho e também gostei, és romântica como eu...

vou cá voltar. :)

Pedro disse...

Bem, que programa tão interessante. O mais interessante é isso ser tudo possível!

Abraços reais!