quinta-feira, 3 de abril de 2008

Amar-te é um privilégio!


Privilégio.

Estás só, para mim.

Linda como nunca.

Chego e olho-te.

Cego e beijo-te.

Beijo irresistível e louco.

Sem pudor.

Puro de desejo.

És macia como veludo.

Quero-te tanto,

que esqueço onde estou.

fico incrédulo com a

intensidade do momento.

Até no beijo és perfeita.

Já não lembro do que falamos,

só do contacto das tuas mãos.

Elas querem-me

e eu quero-te mais e mais.

Quando te despedes

e me beijas ardentemente,

sinto que és única

e me foste destinada.

Fiquei com mais uma certeza:

quero-te como nunca pensei

desejar alguém!


Amo-te minha princesa!


6 comentários:

Princezices disse...

Logo hoje q eu coloquei rímel, fazes-me vir as lágrimas aos olhos...

Amo-te "bués"

aperitivus disse...

hoje tem LEILÃO no APERITIVUS
e você é convidado especial para dá seu lance
participe!

aperitivus disse...

nao tem regras

faça sua aposta use a imaginação e brinque!

isso pode ser as regras

aguardo vc!

Anónimo disse...

que mais pode querer uma mulher?

Pedro disse...

Explica-me uma só situação em que amar não seja um previlégio!!!

fc disse...

mas tu não és princesa?