segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

TRÊS DIAS UM VERDADEIRO PARAISO

Três dias maravilhosos num paraíso em que reinou a paz o amor a cumplicidade entre nós apesar de nossas diferenças entendemos nos muito bem e completamo-nos ainda melhor, amo-a como ela é, especial!
Para começar fiquei instalado de frente para o mar e como sabem eu adoro o mar!
E de facto o cenário não podia ter sido melhor escolhido o som do mar entrava pelo quarto dentro que eu ficava com a ideia que nem conseguiria descansar assim como seu aroma, ao olhar no horizonte visualizava a imensidão a grandeza do mar.



Durante estes dias esquecemos tudo a nossa volta, namoramos, dedicamo-nos um ao outro, passeamos juntos perto do mar perdemos a noção do tempo, nosso maior inimigo é de facto o tempo porque sem relógio só daríamos por ela quando estivesse a anoitecer!
Quando reparamos os dias já tinham passado e já era sexta-feira, hora de cada um seguir seu rumo e por mais difícil que seja em direcções opostas ela para norte e eu 500 km para sul, mas sem dúvida ficam as recordações de momentos mágicos e únicos e muito especiais, alguns deles suprenderam-nos aos dois pela positiva e pela forma como alguém querido reagiu comigo querendo-me levar para casa! Mas outra certeza também temos que momentos como estes se vão repetir e um dia não teremos que seguir caminhos opostos mas sim o mesmo caminho, só que juntos! Quem sabe se será no TAKI TÁ LÁ TAXI.



AMO-TE MINHA PRINCESA

Sem comentários: