quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Esta noite...


Esta noite... Esta noite dormi nos teus braços embalada pela tua respiração Esta noite senti o teu perfume, o teu calor, a tua pele na minha Esta noite os teus braços envolveram-me e os teus lábios tocaram os meus Esta noite... Esta noite vi-te dormir, calmo, sorridente... Esta noite senti cada movimento do teu corpo Esta noite tive-te perto de mim... Esta noite... Esta noite os teus dedos percorreram o meu corpo Esta noite os teus lábios beijaram a minha pele Esta noite tocaste-me...mais a alma que o corpo... Esta noite...sonhei que estava ao teu lado.....

4 comentários:

Pedro disse...

Humm... é caso para dizer que passaste uma noite espectacular!!!

bjs com charme

Princezices disse...

Huumm,mais q não seja em sonhos...quão bom é sonhar...

Anónimo disse...

Com este fogo, tens a certeza que foi só sonho?

Princezices disse...

Infelizmente tenho:(