sexta-feira, 14 de março de 2008

Ninguém merece


Bem, parece que o bom tempo está a chegar e com ele as famosas limpezas de Primavera...e eis que quando tudo parece normal, fica tudo de pantanas. Esfregam-se paredes com lixivia, tira-se a loiça toda e lava-se do novo, faz-se uma reciclagem á roupa (detesto esta parte, por mim guardava a minha roupa desde que nasci lol) pintam-se paredes, lavam-se terraços com máquina de pressão, compram-se florzinhas com cores que é pa dar um ar de gracinha ao jardim( no meu caso isto tá fora de questão que a minha avó gosta de manter a sua "selva amazónica" intacta) e pronto, vai-se resumir a isto o meu final de semana...hummpff, como diz na imagem, ninguém merece!!
Bem, temos a vantagem de que agora existem produtos "milagrosos" que nos salvam desta tarefas domésticas entediantes e como tal, este ano não vou esfregar carpetes no terraço ( porra, isso esfola-me os dedos todos e fico com os joelhos num oito!!)pois descobri que afinal o Karpex ( não recebo nada pela publicidade, ok?) até é porreiro ;).

Bem, alguém tem alguma sugestão para que estas limpezas sejam mais fantásticas? têm?têm? Então, vá digam caneco que isto começa já amanhã...

Sem comentários: